Thursday, October 14, 2010

Novo CD

Ola pessoal, estou muito feliz! Afinal de contas desde o Som Mestiço (2006), que não penso em um projeto, no caso um CD autoral inédito meu. Desde alguns meses, na verdade praticamente 1 ano, que venho compondo algumas coisinhas... Estudos aqui, e ali, me fizeram criar o que vocês à partir de agora estarão acompanhando. Claro que nao vou postar tudo senão não terá graça. Fiquem porém tranquilos que estarei colocando tudinho e quando entrar pro estúdio, estaremos registrando via twitter. 
Bom segue o post com o vídeo caseiro que fiz para registro final da minha nova música. Agora começo a dar minha cara a tapa....


O nome é TANGEI COM ARTE - inspirada no Salmo 33:3, no refrão. Demorei algum tempo para finalizá-la. Gosto das coisas, letras e métricas mais naturais, enfim. Depois de alguns meses. Ei-la. Espero que Gostem
http://www.facebook.com/video/video.php?v=103431176390631


Deus abençoe paz e arte.


Ramon Goulart

No comments: