Monday, September 20, 2010

Susana de Oliveira


No começo deste ano, encontrei um amigo distante, tecladista de primeira enquanto eu estava na casa do Diel (Ministério Paixão Fogo e Glória, Geração da Promessa) gravando algumas coisas pro CD da Débora Barros.
Ele me falou de uma cantora que tinha produzido, o nome? Susana Oliveira. Ele me mostrou no I-pod dele, e me disse que iria passar o meu contato pra ela. Pra encurtar a história, a conheci, e desde então o CD dela não sai do meu carro. Dona de uma beleza de timbre característico das grandes cantoras brasileiras. Note bem, brasileiras e não extrangeiras. RS... fiquei simplesmente “de cara” com a simplicidade e beleza. Desde então virei fã. E é quem eu indico pra vocês conhecerem. Site http://susanadeoliveira.com.br/
A banda, e eu dando uma força no violão no programa Balaio com Alex arrebentando e Susana se apresentando.
Susana, Paz e arte pra você. 

No comments: