Wednesday, September 15, 2010

Montanhas - Subindo e Descendo

Não é tão simples descrever as coisas da nossa vida. Explicá-las nós mesmos. Analisá-las,  da mesma forma como se tira um cravo na frente do espelho... e nos complicamos com os lados na hora de ir com as mãos.
Fiquei algum tempo sem postar nada. Motivos foram vários, mas penso que o principal é que eu precisava subir a minha montanha. Todos nós temos dias em que precisamos subir. Subir para olhar as coisas de cima. Sei que parece um texto de auto-ajuda. Mas falo da minha experiência. Eu subi e agora senti vontade de descer. Descer para escrever, compartilhar, para falar, postar, comentar e expor o que tenho feito, ouvido, escrito, composto.
Senti vontade novamente. E peço ao Deus que se revela, que me ajude a ser sincero, fiel, e claro sempre poético e artístico em tudo o que eu fizer. Bom amigos. Sejam Bem-vindos. Indiquem, enviem emails. Paz e Arte sempre. rg 18h44 bhte

1 comment:

Sal said...

I´m following you...

...às vezes é preciso descer alguns degraus pra poder subir novamente e chegar mais alto!!

Desejo-lhe paz e sucesso!